Colecionando Adesivos

Quando um skatista dá uma passadinha numa skateshop pra comprar qualquer coisa, que seja um parafuso de base ou até uma lixa qualquer, antes mesmo do pagamento, a criatura já vai pedindo: Tem adesivo???
Situação que eu já passei diversas vezes, e ainda passo... Talvez o skatista demonstre mais interesse nos adesivos que ele pode ganhar após a compra do que mesmo a própria compra!
Adesivos, sticker, colante, auto-adesivo, como queira, estamos falando da mesma coisa.
E uma das melhores sensações do mundo também, é quando você é um skatista patrocinado por alguma marca ou loja, e sai distribuindo adesivos em um evento. Eu já tive essa oportunidade na minha infância, quando eu tinha uma ajuda de uma skateshop local; ver a garotada quase pulando em cima de você querendo adesivos é bem gratificante.
Eu, particularmente, tenho uma pequena coleção de adesivos. Muitos repetidos, muitos bem fáceis de achar pelo mercado, outros nem tão fáceis de se achar e alguns gringos. Na verdade todos os adesivos tem algum significado pra mim, sempre tento lembrar onde consegui e quando consegui. Procuro não colar eles em nenhum lugar, sempre mantenho guardados em uma caixa para conservação, mas a maioria dos skaters preferem colar em portas do guarda-roupas ou em portas do quarto. A grande parte dos adesivos, consegui em eventos de skate, esse é o segredo de se conseguir vários.


Existem vários adesivos com intuito não somente de divulgar a marca, mas sim contribuir com algo, como o famoso "Skateboarding is not a crime.":


Também existem alguns nacionais, que passam mensagens de incentivo ao skatista, como o da revista 100% Skate, que faz referência aos picos utilizados, na maioria lugares que possuem uma escada ou borda para o street:



Os conhecidos "Aqui vive um Skateboarder" e "Prefiro andar de Skate" são mensagens registradas da Berno Skateshop e Hostile, de São Bernardo do Campo:


Boa coleção de adesivos... O interessante é a capacidade de um skatista conseguir tantos adesivos de várias partes do mundo. Essa coleção por exemplo, é de um site gringo, e ali por cima, existe um da marca brasileira Mad Rats:


Adesivos nunca são demais, isso é a verdade. Qualquer um quer sempre ter mais e mais adesivos. O interessante de se colecionar objetos, como adesivos, é que nunca irá chegar ao fim, assim como nós levamos o nosso estilo de vida. Skate nunca irá acabar, sempre skateboard! 

BÔNUS: A marca RCSSKT envia adesivos em sua casa totalmente de graça! Isso mesmo, é só clicar aqui e fornecer seus dados para o perfil da marca no Facebook, que seus adesivos irão chegar em sua casa em poucos dias! Adesivos de skate grátis é Respeito com o Skatista! 

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...