Freedom Fog Head Quarter - resumo e resultados.

Um cenário de fábrica no dia seis de setembro de dois mil e quatorze. Uma pista perfeita se infiltra em meio à espumas, estoques e maquinários. Estávamos dentro da fábrica de tênis da Freedom Fog em Piracaia-SP para o best trick formado por 36 amadores de nível 'marreta', digamos assim, acompanhados por muito sol, churrasco à vontade e um seleto público convidado muito bem acomodado.


Com Sandro Testinha no microfone, a pista começou a ser explorada por 7 baterias eliminatórias para definir 8 finalistas analisados fielmente por Sandro Sobral, Carlos Yellow e Leonardo Spanghero. Tudo transmitido ao-vivo no live webcast.
Valendo $500 na Hubba, $1.000 no corrimão e $3.500 na double-set, a final foi composta por Bruno Placca, Kaue Cossa, Felipe Felix, Vinicius Santos, Lucas Marques, Elvis Rafael, Pablo Cavalari e Diego Luiz.
Destaque para o inspirado Elvis Rafael mandando Nollie Hard 5-0 na hubba, onde a galera aplaudiu bastante, mas Diego Luiz acertou um Fakie Flip Fakie BS Nosegrind com as 4 perfeito! Quinhentão garantido.




A pista feita por Fabricio Fuska não tem defeitos, todos os obstáculos muito bem firmes pra receber qualquer força, mas quando o staff da FreedomFog começou a retirar o caixote na mão, muita gente ali ficou de queixo caído. Os spots eram todos modulares, tudo se encaixa perfeitamente e são retirados quando for necessário, mais créditos merecidos ao Fuska. Deixando somente o corrimão, destaque pra Diego Luiz acertando Nollie Nosebluntslide digno de cover mag, mas Elvis Rafael bota mil verdinhas no bolso ao voltar Switch Hardflip BS Boardslide favela!, mais que merecido.








Corrimão também retirado e a foto agora é na double-set. Dois níveis de escada pra todo mundo se jogar. Felipe Felix acertou um Nollie Hardheel que subiu o nível do best trick; mas Pablo Cavalari veio girando com um 540º Flip Bigspin pra terminar tudo da forma mais cabreira possível. 

*Fotos divulgadas oficialmente por Freedom Fog (@instilskater1234).

Siga VSA no Insta:
@vidadeskatistaamador


#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...