Freedom Fog Head Quarter - novo quartel dos AM.

No mercado desde 1986, a Freedom Fog preparou um evento marcante na vida de muitos amadores do skate brasileiro. O Head Quarter Skate Contest reúne 36 influentes amadores para um best trick no novo projeto construído em sua própria fábrica, situada em Piracaia, interior paulistano. A celebração inaugura esse espaço criado para realização de testes em novos calçados e tem como principal intuito, desenvolver e treinar skatistas integrantes do time Freedom Fog.

-$$$$$$$$$!

Quem batalha e participa ativamente da Vida de um Skatista Amador sabe que qualquer tipo de premiação em campeonatos ou eventos, quase tudo se transforma em vendas secundárias, digamos assim, o famoso 'CAIXA 2'; porém o Head Quarter Skate Contest chega pra dar aquele UP no difícil corre desses sofredores. Além de vários produtos, o evento bota em jogo $5MIL reais disputados na double set (escadaria de dois níveis), no corrimão e também no caixote da nova pista. 





Matéria completa aqui: http://vidadeskatistaamador.blogspot.com.br/2014/09/freedom-fog-head-quarter-resumo-e.html



O AM da marca, Igor Smith, apresenta o novo espaço e explica tudo sobre o formato do evento, assista:
 O blog -VSA- estará presente, com muita honra, para cobrir mais uma festa com o nível que todo amador deveria receber. Boa sessão à todos e que vençam os melhores.


Siga VSA no Insta:
@vidadeskatistaamador
instagram.com/vidadeskatistaamador


#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...