Opinião pública é assunto sério, então...

Parece que FINALMENTE alguém (com poder $ público) nessa selva de concreto e aço que é a cidade de São Paulo, deseja saber a opnião dos skatistas sobre suas "pistas de skate" a fim de melhorar seus obstáculos e outros problemas. É o que parece. A Coordenação de Políticas para Juventude de SP lançou há algumas horas um formulário de perguntas sobre os principais problemas das pistas de todos os distritos da cidade, além de oferecer um espaço para dar sua própria palavra no que poderia ser melhorado no local. De acordo com o formulariozinho feito com a ajuda do Google Forms, que demonstra a total credibilidade da pesquisa (!), a Coordenação pretende iniciar uma ação conjunta com as Subprefeituras e solucionar todos os nossos problemas! Simples, não? 


Tentamos acessar o site da juventude.sp.gov.br somente pra buscar alguma notícia relacionada à tudo isso, mas demos de cara com a imagem:

Com isso, abrimos o atraente site da prefeitura mesmo, e ao achar algo relacionado com nosso assunto, um Page Not Found - 404 só de consolo. 
É difícil pensar que todo esse material feito para seja lá quem for irá trazer algum resultado significante e satisfatório para uma das principais capitais do skate nacional, mas é bem-vinda. Se esse é o canal de comunicação, vamos nos expressar de verdade. A divulgação desta pesquisa aqui no blog VSA vêm para realmente tentar popularizar este interesse, já que não estamos vendo nenhuma exposição em grande escala... Opinião pública é assunto sério, então que seja tratada de maneira séria.

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...