O número UM do RTMF! #2014

AHHH O RIO TAVARES... Aquela viagem style que fizemos no ano passado vem à tona sempre que está para acontecer algum evento neste bairro. Rio Tavares MotherFucker, assim que é denominado a sigla de quem é local. Quem já esteve presente em algum evento, festa ou sessão por lá, sabe do que o blog está se referindo. Sabe aquelas imagens que passam nos canais de TV à cabo capturadas por camêras monstras, em slow-mo, detalhando cada riqueza do pico, paisagens, copings e nosebones esticados? Lá essa vivência acontece 24hrs por dia. Se não é no bowl, pode ter certeza que tá rolando uma bateria monstra de surf nas séries intermináveis do Rio Tavares. 


Na segunda quinzena de julho, no dia 19, na pousada do Rafa, a famosa Hi-Adventure, acontece a primeira fase do The Number One of RTMF 2014, etapa que empurra o skatista amador a competir seu primeiro champ mundial, que vai rolar no fim do ano também no bowl vermelho. 

Drop Dead, Santa Cruz, Independent, Creature, Lost, Globe, Evoke e Lay Back Beer são as principais marcas envolvidas nessa verdadeira festa histórica pro skate brasileiro; sem contar a participação integral full time dos melhores bowl-riders do mundo, afinal, lá é onde vive Pedro Barros, Foguinho, Murilo, família Kakinho e caras que estão realmente no corre FODA que é o skateboard.
As inscrições estarão abertas no próximo sábado 05/07 na própria Hi-Adventure com o custo de R$30,00. Se precisar tirar alguma dúvida é só entrar em contato no (48) 3338-1030.

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...