RED BULL VERT EVOLUTION 2013 - [ATUALIZADO]

Famosa por grandes eventos como Skate Generation, Manny Mania e outros, a Red Bull acaba de noticiar mais um evento que promete revolucionar o skate vertical. Nomeado Vert Evolution, o evento ocorre no dia 15/NOV em São Paulo, na Praça da Luz, às 14:00hrs, com um novo formato de julgamento. 

Com a palavra, a Red Bull:


"O Red Bull Vert Evolution acontece em São Paulo, no dia 15 de novembro. A competição contará com os maiores nomes do skate vertical do mundo, entre eles o hexacampeão mundial Sandro Dias e algumas feras internacionais. Com um formato de julgamento totalmente inovador, a competição busca propor uma nova forma de avaliar os atletas. Ao contrário das notas tradicionais, os skatistas serão avaliados em vários quesitos e poderão entender exatamente o que tem que fazer para melhorar sua performance. O conceito – único - promete trazer à cidade uma locação incrível, grandes nomes, tecnologia de ponta e, principalmente, skate do mais alto nível. Em breve, você encontra aqui mais informações como o horário e o local da competição. Fica esperto!"



ATLETAS CONFIRMADOS PARA O SHOW:

Sandro Dias
Pedro Barros
Marcelo Bastos
Dan Cezar
Rony Gomes
Ítalo Penarrubia
Edgard Vovô
Mizael Simão
Felipe Foguinho
Carlos Niggli
+Pierre Luc Gagnon

+Mitchie Brusco

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESULTADOS:
1º Marcelo Bastos
2º Sandro Dias
3º Pierre Luc Gagnon
4º Rony Gomes

Curta Vida de Skatista Amador no Facebook:

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...