BOWL-A-RAMA 2013 AO VIVO! [ATUALIZADO]

Seguindo a programação do maior campeonato de Bowl do mundo, nesta sexta-feira (22/02) às 21:00hrs, será transmitido AO-VIVO mais uma etapa do BOWL-A-RAMA, a edição da Bondi Beach, na Austrália. Você pode assistir neste mesmo link http://www.bowlarama.com.au/live e também pelo site da WCS http://www.wcsk8.com/.
Nesta etapa, os atletas estarão competindo pelo maior prêmio já oferecido na categoria, incríveis 100.000 AUD, que resultam em mais de 200.000 reais!

O vencedor da etapa Wellington, na Nova Zelândia, foi o Joshua Rodriguez, com Pedro Barros em segundo e Alex Sorgente em terceiro.

*Devido o tempo ruim na praia de Bondi, na Austrália, o campeonato foi adiado para o dia 23/02 às 22:00hrs.

#vida-de-skatista-amador



[matéria do evento anterior] Na sexta-feira (15/FEV) os skatistas terão um bom motivo para ficar em casa após o trabalho. Trata-se da transmissão AO-VIVO da etapa do maior campeonato de Bowl do mundo, o Vans BOWL-A-RAMA, a partir das 20:00hrs do horário de verão brasileiro, neste link.
A etapa de Wellington - Nova Zelândia será no dia 16 de fevereiro as 09:00hrs do horário local, que corrigida ao nosso horário, será no dia 15 as 20:00hrs. A disputa é válida pelo circuito WCS de bowl.
A premiação do evento é de impressionantes $30.000 NZD, que dá mais de R$50.000!

Segue abaixo os nomes dos Profissionais e Masters confirmados para a etapa:
Pedro Barros, Josh Rodriguez, Mike Owen, Kalani David, Rion Linderman, Otavio Neto, Josh Stafford. Alex Sorgente, Nilo Peçanha, Kevin Kowalski, Jack Fardell, Alain Goikoetxea, Rob Lorifice, Felipe Foguinho e Nolan Monroe.
Nos  Masters temos  Sergie Ventura, Pat Ngoho, Lester Kasai, Sasha Steinhorst, George Orton, Mike Rogers, Mike Spittlehouse e Steve Caballero.

Apreciem sem moderação o melhor do bowl-skateboard mundial, inspirem-se no rolê dos caras e torçam pelos brasileiros Pedrinho Barros, Otávio Neto, Nilo Peçanha e Felipe Foguinho!


#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...