Boletim de volta às ruas! Skate na Veiah!

Neste mês de Outubro, tivemos um grande retorno no quesito mídia especializada do skate nacional, foi o retorno do boletim gratuito Skate Na Veiah!
O Skate Na Veiah existe desde o ano de 2009, e é distribuído mensalmente em pistas, bancas e em campeonatos de forma gratuita. Devido a falta de anunciantes e o alto custo de impressão, o boletim precisou ficar parado por 10 meses, e atualmente, encontra-se na 9ª edição, trazendo reportagens, fotos, dicas e mais.

Na capa desta edição, James Bigo ganha destaque sendo o primeiro Old School a ilustrá-la, mostrando que o skate ainda está no pé, mandando um estiloso FS SmithGrind no famoso banks do Itaguara Country Club, em Guaratinguetá - SP.
Ricardo Nicolete e Denis Maruxo são os responsáveis pelo trabalho, sendo Ricardo como editor e Denis como fotógrafo. Ambos são skatistas desde a infância, e estão sempre em busca de atletas amadores e profissionais para produção de matérias e documentários, tanto em pistas públicas em dias normais, como em dias de eventos.
Portanto, você skatista amador, fique atento quando avistar alguém se identificando como colaborador do Skate Na Veiah, você pode ser o próximo a contribuir!

É com grande orgulho que fui representar o Skate Na Veiah na celebração de recepção organizada pela skateshop Skateria Playah! Confira a festa abaixo: 



Grandes nomes do skate nacional, como Fábio Sleiman e Sandro Dias Mineirinho, apoiam e indicam o boletim Skate Na Veiah!


Imagens: Carlos Dutra [Cadu] e João Luiz Magnien.

Contato: contato@skatenaveiah.com.br

#vidadeskatistaamador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...