The Empire Games - Nada convencional

Pensando em um modo nada convencional em relação aos últimos campeonatos de skate que acontecem no mundo inteiro, com competições de corrida, arremesso de patinetes, entre outros; a CONVERSE realizou mais uma etapa do Empire Games, em Montreal - Quebec (27/08/16). A última modalidade é simples: quem dropar da parte mais alta = ganha. O 'Drop of Doom' se trata de um quarterpipe de 3 metros de altura, com mais alguns níveis de parede que chegaram à uma altura total de 6 metros. E não estamos falando de uma rampa com raio perfeito, aumentado conforme a altura para deixar o drop mais 'suave'; a ideia é deixar uma parede em pé para que o skatista mais chapado do dia possa se jogar, literalmente. 

Phill Dulude quebrou tudo sendo o único a dropar dos 6 metros, e Leon Chapdelaine + Jordan Gallant ficaram em segundo lugar dropando dos 5 metros e meio. Destaque também para o maior drop de Roll In de Phill Dulude despencando de 4,20m e Cody Cormier dropando de switch stance de 4 metros.



The Empire Games é um evento apresentado pela Converse, em associação com Volcom, Spitfire, Polar, e as revistas Expose Mag e Kingshit Mag. Assista a primeira edição do evento no link: https://vimeo.com/176589111

Siga o VSA no INSTA:
@vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...