Premiere Passaporte Hocks AM 2015 - ZOANDO ALTAS

Quando qualquer irmão seu está em alguma vivência fora do Brasil para fotografar, filmar e manobrar; a pergunta que todo mundo faz é: E aí, rendeu?

Rendeu, e pelo que já ouvimos de parceiros de sessão, rendeu muito. Imagens e mais imagens compiladas com muito cuidado em cada frame, mostrando toda a realidade daquele momento no instante em que você quiser, com replays e mais replays em alguns toques. A viagem dos sonhos dos amadores da HOCKS foi totalmente registrada, transformando-se em Passaporte Hocks 2015 - ZOANDO ALTAS. Aquele mesmo título do vídeo PRO desta mesma viagem em 2014 só nos dá pista de que o material vai vir com a qualidade de vídeos que conhecemos da HOCKS, com Alex Brandão e Rafa Webber no front. Tudo registrado em Barcelona novamente.

Dia 31/08, às 19:00hrs, no centro de São Paulo - CINE OLIDO, você pode participar da premiere oficial, e a sinopse divulgada é esta:


"Filme oficial: Passaporte Hocks 2015 - Zoando Altas


As loucas e divertidas aventuras de um grupo de amigos que manobram sem parar por Barça!

Dizem que o mal do século que vivemos é o déficit de atenção. Milhares, talvez milhões, de crianças são programadas através de medicação e psicanálise para que se ajustem a sociedade. Não aqui na Hocks! Aqui a gente quer mais é que eles façam tudo ao mesmo tempo sem parar. E uma prova disso é o filme oficial da temporada 2015 do Passaporte Hocks, como nossos Amadores ZOANDO ALTAS (em caixa alta mesmo!) pelas ruas de Barcelona.

Marcio Roberto, Guilherme Trakinas, Bruno Melão, Xande Vaz e Jhou Souza são hiperativos compulsivos que durante dois meses aproveitaram cada dia como se fosse o último, manobrando sem parar e, obviamente, zoando sem parar. O verdadeiro espírito skateboard! E essa vivência em estado puro é o que todos vão poder conferir a partir do dia 31 de agosto, quando rola a premiere oficial no Cine Olido, em São Paulo.

Médicos, psicólogos e pesquisadores recomendam altas doses desse espírito zoeiro para todos que andam pelas ruas.

Hocks, crescer, evoluir e manter as bases forte"
Siga no Insta!
@hocksskate e @vidadeskatistaamador

#vidadeskatistaamador
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...