QIX TV Contest 2 - Um e vinte pra convencer o repeat.

Isso mesmo, a partir do dia 10/01 desse ano promissor de 2014 inicia-se o maior campeonato de vídeos online do país, o QIX TV Contest.
O processo é simples: grave um vídeo de no máximo 01:20min e no mínimo 00:50seg, incluindo a vinheta oficial do evento que você pode baixar clicando aqui, uma breve apresentação de 15 segundos, inscreva-se no site da QIX e torça para que suas tricks sejam selecionadas!
Com a palavra, QIX.com.br:

"Nesta primeira eliminatória, somente participarão os vídeos inscritos até o dia 31 de janeiro e até o momento a vinheta de abertura dos vídeos foi baixada mais de 470 vezes. Os vídeos da primeira eliminatória serão divulgados no dia primeiro de fevereiro e aparecerão no site da competição por ordem de envio.

Nunca é demais lembrar que a vinheta é obrigatória, assim como a apresentação no começo do vídeo – no máximo 15 segundos – do skatista. O tempo máximo de vídeo (sem contar a vinheta e a apresentação) é de um minuto e, no mínimo, 40 segundos. Fique atento ao tempo. Se durante a edição você notar que o tempo total do vídeo é menor que 50 segundos ou ultrapassar 1:20 é porque alguma coisa está errada.
Os vídeos devem ser assinados por somente um videomaker e as imagens adicionais são de responsabilidade da dupla que competir (skatista e videomaker). O vídeo deve ser “upado” no Youtube ou Vimeo e a dupla enviará somente o link na hora que inscrever-se."

Acesse o site oficial www.qix.com.br e PARTICIPE!

Você pode conferir ainda um vídeo tutorial editado por Rodrigo K-b-ça com manobras do amador Thiago Pingo e tirar suas dúvidas, é só clicar aqui.

Boa sorte amadores, é só mais uma ótima oportunidade de mostrar o que você vem aprendendo há tempos...


Curta Vida de Skatista Amador no Facebook:


#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...