[CAIXA-PÚBLICA] - Reforma do TRIBANKS de Guararema.

Nós do blog Vida de Skatista Amador criamos esta sessão denominada CAIXA-PÚBLICA a fim de divulgar e compartilhar os documentos entregues à prefeituras, governos e órgãos públicos em prol da reivindicação de reformas e construções de locais para prática de skateboard. Deixamos todos os textos aqui divulgados claramente abertos e disponíveis para cópias ou referências das próximas solicitações, ou seja, pode dar um "Ctrl + C / Ctrl + V" que é tudo nosso.

Este abaixo-assinado foi criado para solicitar a reforma do Tribanks da cidade de Guararema:

"Direcionado aos órgãos públicos da Prefeitura Municipal de Guararema, à Secretaria de Esportes e Lazer, à Secretaria de Obras e Infraestrutura e à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, nós, praticantes de esporte da cidade e da região, adequadamente skatistas afincos; solicitamos a reforma da pista de skate do bairro Jardim Colonia, mais conhecido como 'Tribanks', devido à alguns problemas de estrutura e planejamento.

A parte superior da pista, onde estão localizadas as bordas das transições, mais conhecido como 'coping', é completamente irregular e fora dos padrões atuais, dificultando gravemente a prática e execução das manobras. Reivindicamos a reforma do coping, alterando o atual para dois tipos existentes hoje nas melhores pistas do país, que são o 'coping de ferro', em uma metade da pista (parte rasa); e o 'coping block' na outra metade (parte funda).
Solicitamos a troca do sistema de iluminação do local, que é formado por postes que não preenche de forma adequada, e que com frequência as lâmpadas são queimadas, por refletores maiores e mais modernos.

Solicitamos também a reforma do pavimento principal da pista, que se encontra hoje muito áspero e rijo. Apenas passando uma camada de resina e tinta apropriada o problema é solucionado.

Por fim, solicitamos também a construção de um bebedouro no local, com torneiras ou equipamentos para consumo de água potável. 

Somos todos skatistas que respeitam o local e que frequentam sempre com intuito único e exclusivo à prática de esportes, considerando assim que o projeto desta pista é simples, porém é um dos melhores da região; mas que pode se tornar um dos melhores do Brasil com a reforma adequada do espaço.

Este documento também foi divulgado blog www.vidadeskatistaamador.blogspot.com .

Para reforçar, coletamos e criamos um abaixo-assinado a fim de demonstrar total apoio dos praticantes da região para a reforma desta pista tão importante para formação de futuros atletas. As folhas de assinatura estão disponíveis no Tribanks todos os dias da semana das 18:30 até 22:00 geralmente.  Os signatários:"

Vamos tentar de alguma forma mudar esta maneira dos políticos e prefeituras de construir pistas irregulares e muitas vezes impróprias para o uso? Vamos tentar economizar o dinheiro público evitando o desperdício de mão-de-obra e concreto utilizados incorretamente? Somos do skate e apoiamos qualquer manifestação em prol de melhorias do nosso carrinho. Estamos aqui pra somar.

Curta Vida de Skatista Amador no Facebook:

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...