US$500.000,00 em premiações??? Milhares ao skateboard na Africa. [ATUALIZADO]

Um dos maiores eventos de skate do globo terrestre acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro continente africano, o Kimberley Diamond Cup - Africa do Sul. O evento que substitui o grandioso Maloof Money Cup em sua tour mundial; oferecerá incríveis quinhentos mil dólares americanos em premiação, contando com as categorias Street e Vertical, sendo tanto para atletas profissionais, quanto para amadores.



O Kimberley Diamond Cup será disputado no Kumba Skate Plaza e também em rampas desenhadas pela California Skateparks; Big Air, Half-Pipe e um street plaza.
Atletas da categoria Vertical PRO já foram anunciados, e o Brasil tem dois representantes confirmados: Marcelo Bastos e Rony Gomes, que vão enfrentar feras como Pierre Luc Gagnon (PLG), Elliot Sloan, Andy Macdonald, Mitchie Brusco, Jimmie Wilkins, Adam Taylor e Jono Schwan.



"O grupo de produtores sempre acolhe os eventos de melhor qualidade, na qual realmente se destaca dos demais; isso sem falar da maior premiação em Vert! Vejo vocês por lá. Heeeweeego!" - Disse PLG ao site oficial do KLG.


A cidade de Kimberly é conhecida pelo seu subsolo recheado de minérios, especialmente ouro e diamante; e é nesta cidade que existe a maior cratera feita por mãos humanas do mundo, The Big Hole. O evento acontece em parceria com o governo do estado local - Cabo do Norte (Northern Cape Provincial Government), World Skateboarding Grand Prix e Kumba Iron Ore, quarta maior empresa de minério de ferro da África do Sul.



A vontade era de pegar um teco-teco e ir até a cidade de Kimberley, mas como isso não é possível no momento; continue acompanhando o blog Vida de Skatista Amador que a informação aqui é explícita!

#vidadeskatistaamador.


Curta Vida de Skatista Amador no Facebook:
https://www.facebook.com/VidaDeSkatistaAmador

Resultados Finais:

Street
1. Nyjah Huston
2. Felipe Gustavo
3. Louie Lopez
4. Manny Santiago
5. Alec Majerus
6. Trevor Colden
Vert
1. Andy Macdonald
2. Pierre Luc Gagnon
3. Jono Schwan
4. Rony Gomes
5. Sam Beckett
6. Alex Perelson
Big Air
1. Jono Schwan
2. Andy Macdonald
3. Jagger Eaton
4. Marcelo Bastos
5. Elliot Sloan
6. Pierre Luc Gagnon
Vert/BigAir Overall – Resultados combinados de 50% do Vert e 50% do Big Air.
1. Andy Macdonald
2. Jono Schwan
3. Pierre Luc Gagnon
4. Rony Gomes
5. Marcelo Bastos
6. Alex Perelson

Curta Vida de Skatista Amador no Facebook:
#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...