The Number One of RTMF 2013 - Campeonato Mundial Amador.

Se existe um campeonato em nosso país onde saem os futuros representantes do skateboard vertical na modalidade bowl, este campeonato se chama The Number One of R.T.M.F. O evento que ocorre há 5 anos vem ganhando cada vez mais destaque e importância no Brasil e no mundo, e já é referência para a maioria dos bowlriders amadores. O evento acontece neste final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de julho, na famosa pousada Hi Adventure em Florianópolis-SC.

Neste ano, devido à quantidade de inscrições, o esquema da competição será diferente; sempre priorizando os meses de férias escolares, o evento será divido em duas etapas. Nesta próxima semana ocorre a fase pré-classificatória para o Mundial Amador que acontece em dezembro deste ano. Os 16 primeiros da primeira etapa tem vaga garantida direto pra semi-final do fim do ano. 


As categorias estão divididas conforme a CBSK recomenda: Mirim, Iniciante, Feminino e Amador, aumentando assim a competitividade durante o campeonato inteiro. 

"-Particularmente, já tive a oportunidade de andar na principal pousada do Rio Tavares e é um prazer imenso deixar as rodas com um tom avermelhado... A vibe é totalmente propícia à uma boa sessão." - Eduardo Moraes.



O campeonato será transmitido AO VIVO no domingo (14) das 13hrs até as 17hrs no site www.xgames.com.br.

Acompanhe o blog Vida de Skatista Amador e mantenha-se informado!

#vidadeskatistaamador.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...