Grandes vídeos 411VM!

Quem anda de skate desde a década de 90, se lembra das famosas fitas da 411 Video Magazine. A 411VM se resume a momentos históricos no skate, muita manobra e muito capote também! Antes do domínio da internet mundial, a fita podia ser adquirida em grandes skateshops a cada dois meses, e não como acontece hoje, que é possível encontrar grandes títulos com apenas alguns cliques. 
Lembro-me que quase sempre antes dos rolês e também nos dias de chuva, ficava horas na frente da TV assistindo grandes nomes do skate gringo quebrarem tudo! 
Com a extinção do VHS, a 411VM deixou de produzir seus vídeos em 2005, e após 7 anos, estão sendo disponibilizados na internet todas as edições no site oficial da Skateboarder Mag. 

Apresentado pela grande marca Vans, o site está disponibilizando uma edição a cada mês, e já existem as 4 primeiras edições armazenadas na página. 



Em destaque, a 64ª edição foi especialmente produzida para os brasileiros, apresentando skatistas renomados como Rodrigo TX, Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Nilton Neves, Og de Souza, mostrando o campeonato da Qix, a famosa pista do IAPI, desafios de rua, entre outros. A trilha sonora dessa edição conta com Racionais Mc's, SP Funk e KL Jay na Batida!

Também foi produzida uma edição em 2005 chamada 911, dando referência ao número de telefone de emergências dos Estados Unidos, que contém uma coletânea de tombos, ralados e ossos quebrados.




O site da Skateboarder Mag pode ser acessado clicando aqui, e nessas novas publicações existem várias entrevistas atuais com os protagonistas de cada edição. Fique ligado!

#vidadeskatistaamador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...